quinta-feira, 29 de março de 2012

Calça Mint

Olá, Meninas!

Então, espero que estejam gostando do blog, por que ainda tem muitaaaaa informação para vocês.

Esse post vai ser dedicado a um momento de nostalgia, rs!
Estava olhando umas peças, para ver se achava algo diferente e quem me apareceu!?!?
Exatamente, ela a calça mint, olhei, olhei e me lembrei de quando tinha lá pelos meus 12 aninhos e comprei minha primeira calça mint, nossa na época as calças coloridas estavam com tudo.
Mas isso já fazem, por incrível que pareça, quase 13 aninhos, aí pensei como poderia usar minha calça mint hoje!

E aqui abaixo vão algumas dicas.
Não é tão difícil, é só ter equilíbrio para ornar as peças.


Como já era de se esperar meus looks favoritos são: o leopardo e a camiseta branco com o scarpin preto mega maravilhoso!

Dá para perceber que o único exagero, foi no bom gosto desses looks né!
Tudo na medida certa!

E para vocês que gostaram da cor, mas não curtem o movimento das calças coloridas, não fiquem tristes!!!
A tendência é da cor, então arrumei para vocês, mais alguns looks bem mentolados!


Espero que gostem, usem e abusem dessas peças lindas!
Pois eu vou correr e comprar os meus mint stuffs!!

E aí, o que acharam!?!?!?

Até a próxima.

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário