sexta-feira, 30 de março de 2012

Inverno colorido

Friooooo, Meninas!


Bom meninas, hoje quem me inspirou para o nosso post, foi esse friozinho e esse ventinho delícia da manhã!


Eu com muito prazer (claro!) fui obrigada a sair da minha casinha com minha linda jaqueta cor mint, afinal esse ventinho tá com tudo!


Como já era previsto esse inverno, será tão colorido quanto a primavera, então abusem muitos das cores em jaquetas, blazers, calças, acessórios, bom em tudo o que quiserem!!!


Mas nesse caso estamos falando de um CORINGA que é nossa jaqueta de couro, ela combina com tudo (independente da cor, viu!) saias, shorts, calças, vestidos, longos. 


Uma peça e várias combinações!!!


Aqui vão algumas dicas para você usar e abusar das jaquetas neste inverno!



Claro que ela não faltaria, a nossa querida pretinha, eficiente em qualquer momento e hora!



Para passear, para trabalhar e até viajar! 


Mais algumas cores que devem fazer parte do seu guarda-roupa, neste inverno!

Então gostaram???
Qual desses vocês usariam??

Até logo.

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário