segunda-feira, 30 de abril de 2012

Botinhas!

Meninas,

Com essa chuvinha que não para de cair, a única coisa que fica na minha mente além de cobertores, chocolate quente e filminho, são as botas!
De cano alto, curto, sato fino, grosso, cowboy, montaria, aiii todas, botas são minha paixão, porém desde o inverno passado, quem anda roubando a cena no meu coração e claro no mundo fashion são as ankle boots, tanto no inverno, quanto no verão (quando chegam aqueles modelos maravilhosos de summer boots, que me levam a loucura...), porém agora temos que pensar em modos de ficarmos aquecidas e bonitas!

Por esse motivo fiz uma seleção com algumas ankle boots que encontrei nas minhas caminhadas e que achei lindas, para voces escolherem a que mais combina com seu estilo!


Então, qual será o primeiro site que voce irá visitar???

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário