quinta-feira, 5 de abril de 2012

E agora?

Meninas,


Muitas de nós, temos varias dúvidas de como organizar nosso querido guarda-roupa com nossas lindas roupitchas, né!


O que acontece muito também é que por não saber como fazer, acabamos estragando, danificando e deformando várias de nossas roupas.


E para que isso não aconteça mais, vou passar algumas dicas para vocês!


O primeiro passo e o mais importante é o cabide, qual é o cabide ideal.


Eu usei por muito tempo os cabides de madeira  ou de plástico por que são resistentes e "mais em conta" o que na verdade não são. Ideal mesmo é comprarmos aqueles cabides usados nas lojas, os de acrílicos.


Primeiro: você pode escolher a cor que quiser e decorar seu quarto e guarda-roupa,
Segundo: são mega resistentes
Terceiro: as pontas são arredondadas, o que não deixa aquele quadrado nos ombros das blusas e vestidos
Quarto: como são feitos de acrílico, não há como ter rebarbas nem farpas que podem rasgar, machucar ou desfiar as roupas.
Quinto: para guardar saias aconselho o cabide de saia, mas se o tecido for muito fino e ter tendência para deformações , o melhor é guarda-lá dobrada e o cabide de acrílico você pode por e tirar a saia sem medo que ela rasgue nesse caminho.
Sexto: ele não é nada caro, você irá pagar em torno de R$12,00 reais 10 cabides. Se alguém tiver interesse me avise, que eu passo endereço de onde compro os meus e alguns outros lugares.




O segundo passo é saber guardar de forma organizada e que você consiga visualizar todas as suas roupas, assim não corre o risco de você esquecer aquela peça super linda, pelo simples fato que ela está em baixo de 3 outras. De preferência, guarde as roupas de acordo com a estação, deixando as da estação atual mais a frente. E também colocar jaquetas, blusas de manga, vestidos, regatas e saias sempre em blocos, não deixar tudo misturado.


O terceiro passo é nunca colocar papel no fundo da gaveta, pois isso atraí traças e aqueles saquinhos com cheirinho para mofo é outro perigo, optem por usar um saquinho com giz entre 3 ou 4 cabides, ele puxa a umidade e não mancha suas roupas e para as gavetas usem um tipo de tule, pois se caso aparecem as traças, elas atacaram primeiro ali e neste caso temos tempo de salvar nossas roupas.


Tudo isso ajuda muito na hora de se vestir, você tem maior visibilidade de suas roupas e maior facilidade na hora de escolher. E claro mantêm a qualidade das roupas.


Faça o teste, tenho certeza que você vai gastar menos tempo se arrumando e vai usar roupas que você já tinha esquecido. =)




Então, arregaçar as mangas e mãos á obra!?!?!?

Bjks  


Nenhum comentário:

Postar um comentário