segunda-feira, 30 de abril de 2012

Penteados!

Bom dia Meninas,

Espero que vocês não estejam trabalhando nessa manhã chuvosa e fria, perfeita para tomar um chocolate quente, comer pipoca e assistir um filminho com o love debaixo das cobertas, pois eu estou =/, mas faz parte , né!

Vamos então começar nossa semana de alto astral, afinal de qualquer forma amanhã é FERIADO!

Estava pensando aqui, eu tenho muita dificuldade em penteados para casamento, primeiro por que tenho cabelão e depois é tão difícil conseguir um penteado chic sem gastar uma fortuna no salão, não é!?

Com tudo encontrei vários tutoriais maravilhosos para cabelos curtos e longos, claro que você na precisa ir a um casamento para usá-los, mas eles serviriam perfeitamente, com toda certeza!

Que tal inovar na próxima festa, casamento, balada ou encontro com as amigas!?!?!?

                          Esse é clássico, super chic para casamentos em igreja. 


Agora esse é super meigo e charmoso, nada muito chic, mas pelo menos dá um ar mais arrumadinho para festas e casamentos.
Gostaram?

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário