quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tranças?? Sim!!!

Bom meninas, 


Antigamente todo mundo praticamente usava trança nos cabelos, mas com o passar do tempo, essa tendência foi decaindo e foi se tornando uma coisa de pessoas mais velhas.


Mas como minha mãe sempre diz, quando vê minhas roupas novas: - Eu já usei muito essas saias, esses vestidos, essas camisas rs e assim vai.


Tudo volta á moda então mais uma dica, não jogue uma peça que você ama pelo simples fato que "saiu de moda" supostamente! Pois tudo que vai, volta!


E aqui estão elas novamente, as tranças, mais lindas, diferenças e super em alta que nunca!


Como sou adepta do cabelão e não troco o meu por nada, trança é sempre uma ótima opção quando se está com pressa ou quando se tem um casamento ou evento que precisamos de algo mais elaborado!


Aqui vão alguns modelos de cabelo e não só para o meu, para os curtinhos e médios também.




 
 

                                                  


                     

Então aprovadas!?!?!?!
Eu aprovei super, todas elas. Mas apesar de saber que no meu cabelo não ficaria igual, eu me apaixonei por essa ultima, achei super fofinha e com o lacinho, que eu nem gosto né, ficou mais Cute ainda!

Bjks                                                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário