quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vamos modificar!

Cada dia que passa eu me apaixono mais por essa tendência de unhas desenhas, diferentes, pintadas pela metade ou com várias cores.


Mas quando vi essa unha, cheguei a suspirar. Apesar de ter amado chei meio carregada, mas como o que eu mais gosto de fazer é modificar coisas, já melhorei ela na minha mente rs!


Como base que tal usarmos um branquinho, ou melhor um renda da Risque, não daria essa sensação de adesivo na unha. E como o azul com glitter já é bem chamativo, vamos diminuir a quantidade de florzinhas, uma tendência que está pegando é a de fazer detalhes apenas no dedo anelar (aquele do lado do dedinho, rs eu só descobri por que coloquei aqui!). Vai ficar mais charmoso, menos carregado e mais prático de fazer!





Então vamos tentar!?!?

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário