sábado, 1 de setembro de 2012

Nossas novas amigas - As clutches !

Olá meninas,

Como prometido aqui está mais uma das grandes news do nosso Fashion World, a volta das bolsas de mão ou clutches e o melhor de tudo com melhorias...

Já percebemos que o brilho veio e que ele não pretende ir embora tão cedo, então nada melhor do que unir o útil ao agradabilíssimo, brilho + bolsa = mulheres super lindas, chics e happies (afinal bolsas, brilhos e compras nos fazem muito felizes)...

Agora vamos para as escolhidas do dia.



Quem invadiu também o nosso Fashion World com tudo foram as caveirinhas e claro que elas não iam ficar de fora das bolsas, e além delas a maior novidade é o encaixe para os dedos, com uma dessas podemos até dispensar nossos anéis por uma noite, não é!



E nossos modelos mais conhecidos, mas também lindos. Essa da bandeira da Inglaterra com certeza é mais uma das nossas tendências para esse verão 2013, fiquem atentas... 

Eu já estou providenciando a minha e assim que tiver ela em mãos posto uma fotinho para vocês....

Ahhh e hoje a noite posto uma foto do meu lindo Maxi Colar para vocês babarem de tão lindo =), ele já virou minha paixonite! 


Bjks da Dan e até o próximo post, que será cor para seus olhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário