quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fresquinha!!!

Olá meninas,

Desculpem meu sumiço desses dias, mas é que estou na reta final e tive que entregar alguns trabalhos importantes nessa semana que passou, mas já estou de volta =)

E como não só eu, mas o calor e o sol também estão de volta, trouxe algumas ideias para que vocês fiquem fresquinhas, confortáveis e muito lindas nesses dias de muito calor.

Alguns tecidos como a malha, malha fria, crepe de seda, cetim e viscose, são tecidos que deixam as peças mais leves, com um bom caimento e você não se sente presa dentro da roupa como se sentiria em uma calça jeans em um dia com 32Cº.

Apostem sem medo, nas saias, vestidos e blusas mais soltinhas, a pele principalmente nessas época do ano precisa respirar e calças muito apertadas e blusas de tecidos pesados acabam por impedir essas respiração e você acaba transpirando muitoooo, o que convenhamos não combina com look nenhum...

E agora alguns modelitos que com certeza vão te deixar lindas nesses dias mais calientes! 







Quanto mais soltinho melhor =)

Então concordam???

Bjks e até a próxima... 

Um comentário:

  1. Parábens pelo blog muito bom. Só acho que você deveria mesclar mais coisas, como por exemplo, não sou fã de roupa curta ou muito decotada, e me sinto muito atraente com roupas justas (principalmente calças), valoriza muito mais meu corpo. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir