segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Futuras mamães.



Bom meninas, eu resolvi começar a semana com uma dica para as futuras mamães, já que eu ando meio que cercada por eles, nenéns que acabaram de nascer, amigas que acabaram de ficar grávidas e assim vai rs.
Como de algumas eu tive o prazer de poder acompanhar de pertinho, sei bem das crises pelas quais as mamães passam e a principal deles é com as roupas, afinal conforme o barrigão vai crescendo, tudo fica mais difícil e escolher uma roupa então, nem se fala.

Mas nesse caso devem sempre priorizar roupas largas e fresquinhas (já que o calor aumenta e muito!) para que possam passar dias bem agradáveis.
A gravidez é um momento maravilhoso e como tal deve ser comemorado todos os dias. Então mamães quero vê-las todos os dias bem lindas viu, nada de preguiça na hora de se produzir, a gravidez pé mais um motivo e não desculpa para nãos e arrumar, ok!

E para inspirar todas as futuras mommys, um look mais que lindo de uma futura mamãe mega linda!



Uma saia longa que é super confortável e o golpe final que fez desse look, o look do dia a camisa de onça por dentro da saia, deixou a barriguinha super em evidencia e deu uma elegância (e estilo) incrível ao look.

Eu amei e vocês?

Bjks DanDan

Nenhum comentário:

Postar um comentário