Cabelos

Rabo de cavalo!


Boa tarde Meninas,


Está de olho em alguns tutoriais e encontrei esse de um modelo diferente de rabo de cavalo, gostei e vim aqui mostrar pra vocês, por que é super prático e bonito.


Espero que gostem!



Dica: Como na imagem, passar um creme para pentear antes é bem importante assim evita do cabelo espalhar tanto na hora de dar o nó e não ficam aqueles fiozinhos rebeldes para todos os lados! rs

Penteados!

Bom dia Meninas,

Espero que vocês não estejam trabalhando nessa manhã chuvosa e fria, perfeita para tomar um chocolate quente, comer pipoca e assistir um filminho com o love debaixo das cobertas, pois eu estou =/, mas faz parte , né!

Vamos então começar nossa semana de alto astral, afinal de qualquer forma amanhã é FERIADO!

Estava pensando aqui, eu tenho muita dificuldade em penteados para casamento, primeiro por que tenho cabelão e depois é tão difícil conseguir um penteado chic sem gastar uma fortuna no salão, não é!?

Com tudo encontrei vários tutoriais maravilhosos para cabelos curtos e longos, claro que você na precisa ir a um casamento para usá-los, mas eles serviriam perfeitamente, com toda certeza!

Que tal inovar na próxima festa, casamento, balada ou encontro com as amigas!?!?!?

                          Esse é clássico, super chic para casamentos em igreja. 


Agora esse é super meigo e charmoso, nada muito chic, mas pelo menos dá um ar mais arrumadinho para festas e casamentos.
Gostaram?

Bjks

Tranças?? Sim!!!


Bom meninas, 


Antigamente todo mundo praticamente usava trança nos cabelos, mas com o passar do tempo, essa tendência foi decaindo e foi se tornando uma coisa de pessoas mais velhas.


Mas como minha mãe sempre diz, quando vê minhas roupas novas: - Eu já usei muito essas saias, esses vestidos, essas camisas rs e assim vai.


Tudo volta á moda então mais uma dica, não jogue uma peça que você ama pelo simples fato que "saiu de moda" supostamente! Pois tudo que vai, volta!


E aqui estão elas novamente, as tranças, mais lindas, diferenças e super em alta que nunca!


Como sou adepta do cabelão e não troco o meu por nada, trança é sempre uma ótima opção quando se está com pressa ou quando se tem um casamento ou evento que precisamos de algo mais elaborado!


Aqui vão alguns modelos de cabelo e não só para o meu, para os curtinhos e médios também.




 
 

                                                  


                     

Então aprovadas!?!?!?!
Eu aprovei super, todas elas. Mas apesar de saber que no meu cabelo não ficaria igual, eu me apaixonei por essa ultima, achei super fofinha e com o lacinho, que eu nem gosto né, ficou mais Cute ainda!

Bjks                                                               




Laço na cabeça!


Meninas, 


Como eu já havia confessado, sou apaixonada por laços e quando vi esse cabelo, apaixonei mais ainda!


É super criativo e mega estiloso!


Claro que nesse dia-a-dia corrido e nessas conduções apertadas esse não é o cabelo mais indicado para um dia comum, porém vale a pena investir para festas e eventos mais badalados.


Eu com certeza vou fazer, nem que seja para tirar uma foto e mostrar para vocês!!! 


Então, let's try it!



Bjks ><


Só para quem tem estilo!


Meninas,


Eu simplesmente me apaixonei por este cabelo, claro que eu como uma boa entendedora de moda, sei que não seria um cabelo para mim, mas que é incrível e para usar de inspiração, ahhh é!


Fora que o corte e esse cabelo é tão lindo quanto essas cores super inesperadas!



Espero que tenham achado tão incrível, quanto eu achei!

Blue Bjks




Cabelos meus Cabelos 


Meninas!


Bom eu como cabeluda assumida, amo minhas longas madeixas e quando vi essa imagem, fiquei alucinadaaaaaaa para ter essas obras de arte na minha cabecinha!


Hoje vou postar meus dois prediletos, esses até que dão uma boa ideia de como podemos colocá-los em prática nas nossas cabecinhas!






Muito charmosos esses penteados!

Então, vamos tentar!?!?!?!?


Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário