segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Filhas únicas!


Boa tarde meninas,

Como anda a semana de vocês??? a minha está cada vez mais corrida, chegando na reta final do meu TCC (Thank's God) e alguns projetos novos pintando (bem feliz), logo logo divulgo mais novidades para vocês...


Bom mas vim aqui falar sobre a moda que veio e fico, as filhas únicas rs, sim a moda onde só uma (ou duas) das unhas tem uma cor, desenho ou até textura diferente, e como eu acredito no estilo próprio de cada uma de vocês, trouxe algumas ideias para inspiração e espero fotos das suas unhas... a minha vai estar aqui também =)

Então vamos lá...












E essa foi a minha escolha para começar a semana: renda e dourado com glitter e strass na ponta.



Então gostaram???

Bjks DanDan




Um comentário:

  1. Adorei o seu post! Gosto de unhas desenhas e tudo mais,lá no meu blog tem uma sessão só de unhas, depois dá uma passadinha lá ;)

    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir